Top 10 Animes com violência – Dimitry

Mirai Nikki

Essa é minha lista, ou seja, dos animes que eu vi. Se o resto do quarteto quiser fazer também, esteja à vontade, mas eu sei que vai ser pior que a minha kkkkkkk. Outra coisa, não pretendo colocar uma sinopse da história em si, porque já tem muitos outros sites que fazem isso, como, por exemplo, o MyAnimeList.

Tentei não colocar os super óbvios como Naruto, Dragon Ball, Attack on Titan e Tokyo Ghoul.

Menções honrosas para animes como: Another, Corpse Party e Highschool of the dead (kkkkkkkkkkkkkk)

10 – Id: Invaded

Vou começar a lista com um voto mais diferenciado e de um anime mais novo. Sinceramente ele não possui muitas cenas de violência, mas a história dele é bem intrigante, voltado para a investigação e a ciência fictícia principalmente. Trata de serial killers, um tema que muita gente por aí gosta.

Id: Invaded

9 – Mirai Nikki

Matheus que me recomendou na época, só falava da porra desse anime. A história é legal e apesar da Yuno ser uma completa psicopata, você acaba gostando dela. O Yuki (protagonista), por outro lado, é chato para caralho, algumas pessoas tentam defender ele devido à situação que ele está ser uma merda, e um ser humano normal poderia se comportar mais ou menos daquele jeito. Mas não deixa de ser chato kkkkkkk.

Mirai Nikki
yuno

8- Terra Formars

Acho que esse pouca gente chegou a assistir, inclusive não vi a segunda temporada até hoje. Gostei bastante na época que vi, bastante violento, inclusive em horas que você pensa que as coisas tão melhorando. O ponto forte do anime fica para a ação que acontece quase que sem parar a partir de um momento da história. Se você já odiava baratas antes, espere até ver esse anime.

Terra formars

7 – Shiki

História com vampiro em uma cidadezinha japonesa e bem feita. Te faz ficar pensando em quem realmente é o monstro no final das contas. Queria que os protagonistas tivessem uma presença mais forte, inclusive Natsuno tem horas que personagem terciário. Esse é mais focado na história em si do que nas cenas de ação.

Shiki

6 – Yakusoku no Neverland

Um dos mais famosinhos da lista, história bem diferente do comum e com vários momentos de suspense muito fodas. O problema é que dizem que depois da primeira temporada não fica muito legal não, se não fosse por isso, talvez estivesse em um lugar mais alto nessa lista. Segui o conselho da galera e não continuei a história depois da primeira temporada também. Os três protagonistas são legais e inteligentes ao nível que você fica impressionado (até porque são crianças). 

Shiki

5 – Higurashi no Naku Koro ni

Violento para porra kkkkkkkkk, acho que o mais violento da lista, com direito a tortura e tudo. É difícil de entender a história no começo, e às vezes quando você acha que tá entendendo, você descobre que não tá. Tem que ser paciente para ir pegando as informações aos poucos, mas vale a pena demais. 

Obs: Só assista às temporadas antigas (1 e 2)

Higurashi no Naku Koro ni

4 – Akame ga Kill

Pessoal costuma comparar com uma série bem famosa (quem sabe, sabe). Recomendo assistir sem saber praticamente nada, para ter a maior quantidade de surpresa possível. Tem uma das personagens femininas mais fodas dos animes até hoje (quem não gosta da Esdeath é otário). Em pouco tempo você acaba gostando bastante dos personagens, e as lutas e poderes são muito legais de ver. A história é boa, mas o mais interessante do anime é a ação mesmo, na minha opinião.

Obs: O final é diferente do mangá, inclusive eu gostei mais do final do anime.

Agame ga kill personagens

3 – Parasyte / Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Acontecem umas mortes bem sanguinárias, os alienígenas não tem pena. As mudanças corporais são interessantes e esquisitas para dizer o mínimo, o importante é que deixam as cenas de ação bem fodas de ver. Protagonista começa sem sal, mas com o tempo vai te deixando orgulhoso. Anime que depois de um tempo você vai ficar com vontade de rever.

Parasyte / Kiseijuu: Sei no Kakuritsu protagonista izumi

2 – Devilman: Crybaby

No começo a maioria das pessoas devem desgostar devido ao estilo diferente de animação, mas se conseguirem continuar, não vão se arrepender. História fantástica com direito a plot twist, e sem dúvidas, muita violência. O protagonista vai mudando com o tempo, tornando as coisas ainda melhores, ele é meio sem graça no começo, já estejam avisados. Não recomendo assistir ao lado dos pais kkkkkkk.

Obs: Tem na Netflix.

Devilman: Crybaby

1 – Code Geass

Melhor anime já feito até hoje, não tem como ficar de fora. Não costuma ter cenas de violência muito sanguinárias, mas ocasionalmente acontece uns massacres. O protagonista não costuma ficar de frescura com relação à violência, ele gosta de usar o poder que tem (Viva Lelouch Lamperouge). 

Se quer uma história muito bem construída que também tem violência, essa é a melhor opção (a real é que sou meio suspeito a falar, pois é meu anime favorito). Eu não sou fã de anime de mechas e o anime em si tá com um estilo de desenho/animação meio datado, mas dá para ignorar essas coisas, devido à história em si.

Obs1: Só recomendo as duas primeiras temporadas

Obs2: Se for para fazer algo ainda sobre essa história, que seja um spin off do melhor casal desse anime.

Code geass
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Telegram

Comentários do Quarteto

Campo de discussão amigável e de alto padrão
entre os autores do blog
Se Inscreva
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Comentários do Público

Posts Relacionados

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.